sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Margareth is Death

A foto ao lado foi tirada em 1945, por Thomas Brown ,um fotógrafo que trabalhava no bosque Beatifull Green. Thomas era conhecido por tirar fotos de namorados que iam ao parque. Neste dia não foi diferente, Thomas estava lá com sua máquina, quando apareceu um casal. Thomas por sua vez tirou uma foto deles como a de qualquer outro casal, mas na revelação Thomas ficou espantado. Atrás do casal apareceu uma mancha branca que tinha um formato de uma pessoa. Thomas Brown era bem supersticioso e ficou tão intrigado que resolveu não entregar a foto ao casal.


Ao longo do tempo, Thomas começou a estudar a foto e a vida do casal que posou nessa foto macabra, mas nada consegui Brown.


Depois de um tempo Brown, decidido, foi até a casa do casal e mostrou-lhes a foto. Julia e Robert ficaram meio nervosos, mas também não souberam explicar o fato daquela aparição. O tempo passou, Thomas Brown faleceu, e sua busca incessante pelo fato não foi concluída.


A foto ficou junto com seu filho que, por azar de Brown, não acreditava em fantasmas. O fato só foi se desenrolar em meados de 1973 quando o netinho de Julia, que se chamava Kevin, achou um saco enterrado no jardim da casa. Ao abrir o saco, deparou-se com uma ossada humana.


Aquilo foi um choque para Kevin que tinha apenas 8 anos. Mas no exato momento que Kevin estava gritando e chamando Julia, estava passando um carteiro e viu a cena que o garoto transmitia com muito horror. O carteiro por sua vez foi acudi-lo, e no exato momento viu o saco de ossos que estava na frente do menino. Abismado com o que viu, foi imediatamente à polícia local.


A polícia ao chegar na casa onde estava o corpo, foi rapidamente interrogar a dona da casa, que estava muito inquieta e não quis dar depoimento. Os policiais acharam aquilo muito estranho, afinal a casa era dela. Levaram-na para a delegacia e obrigaram-na a dar o depoimento, foi neste momento que a verdade foi esclarecida: “A mãe de Julia era contra o seu namoro com Robert, e proibiu Julia de vê-lo, mas como Robert tinha um amor muito grande por ela, ia encontrá-la toda noite”.


Mas certa noite enluarada a mãe de Julia pegou os dois juntos, e imediatamente foi pra cima de Julia para castigá-la, mas Robert segurou-a pelos braços e Julia furiosa pegou uma pá que estava no jardim e bateu violentamente na cabeça de sua mãe. O sangue espirrou na cara de Robert, e a mãe de Julia caiu no chão toda ensangüentada...


Julia disse aos policiais que ela e Robert não se desesperaram nem um pouco, e alem disso enterrou o cadáver em seu próprio jardim. O delegado ficou chocado com aquilo tudo e a sentença de Julia passar o resto de sua vida num asilo sobre custódia. O filho de Thomas, chamado Eric, soube do caso e ficou horrizado. Agora algo fazia sentido com relação a ambição de se pai pelo caso fazia todo sentido.


Mas o engraçado da história vem agora. Certa noite de insônia, Eric (filho de Thomas) teve uma visita um pouco aderradora. Surgiu de trás da cortina uma mulher com um enorme buraco na cabeça elogiando o pai de Eric que de alguma forma ajudou a desvendar aquele mistério da foto. Pois aquela mancha era nada mais nada menos que Margareth (a mãe de Julia), que estava vigiando sua filha maldita. E em toda foto que Julia saísse, Margareth estaria lá, vigiando-a.


Dica: Se enterrou alguém no seu quintal... saiba que nada fica enterrado pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jáh tinha ouvido falar dessa história...
Bem legauzinha!
Será que éh verdade???

Ass: Lalahzinha