segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sozinha a dois!

Por: Laís Barcant e (anônimo)


Com versos simples,sei que faço a diferença
Em qualquer dia,em qualquer lugar
Não vou cruzar os braços para a vida quero continuar ,até te alcançar!
Mesmo com essa dura realidade que me toma
Não me dispeço da esperança,aonde quer que eu vá!
Se cada palavra que saisse pela minha boca ,fosse um pouco do que se passa em teu coração
Iria conseguir preencher esse vazio que há dentro de mim
Algumas cenas se passam em minha mente,ilusões de um passado que não voltará,sera?
Em cargo do acaso, deixo minhas respostas ...
E espero, e espero, e espero ...
Até um dia alguém achar o que está a procurar
Até um dia em que o dia não vai mais terminar
Estarei lá,não ligo se demorar
O importante vai ser cada momento, que com vc irei passar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bunitinn
Gostei