quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Por: Laís Barcant


Queria poder estar com você em um momento chamado sempre,onde o tempo e a distancia não desgastassem nossos caminhos tão sofridos onde nós nos amamos.

Não quero que o tempo leve o que nós éramos o que nós quem sabe,ainda somos!

Gostaria de falar tanta coisa,te mostrar que nada é tão valioso quanto amar, seja aonde for!

Tenha a distância que tiver,ainda sim se chama amor! Pode o tempo passar,pode tudo mudar ainda sim,lembrarei de você.

Que triste não!?Viver um pedaço da minha vida onde você não estava lá para ver que tudo poderia ter sido diferente.

É estranho falar que uma coisa tão simplesmente complicada é denominada,ESTRANHO,mas é a palavra que completa o meu ser nesse momento!

Falar e falar me faz pensar que tudo que ocorreu pode ter sido em vão,ou a situação que criamos a meio de tudo que aconteceu,está sendo em vão.

Na verdade,não sei o que pensar,o que há para pensar?

Dificilmente pensarei em uma volta ao nosso ponto inicial e particularmente e unicamente pensarei tudo se esgotou aqui,o nosso tempo se foi,como ponteiros em pura confusão,não há mais o que dizer,nunca houve.

Eu tirava palavras de um lugar onde você nunca soube como chegar até ele,me imitava constantemente dizendo eu te amo,eu te amo,secos e imcompletos para completar uma distancia que queria se chamar amor.

Eu amo muito você,eu quero muito você mais eu pergunto mais uma vez,O QUE FAZER?

Nenhum comentário: