domingo, 9 de agosto de 2009

Top , do velho ao que se tem de mais novo!

Por: Laís Barcant.



  • 1*Pitty – Na sua estante
  • 2*Pitty – Me adora
  • 3*Fake Number – Segredos que guardei
  • 4*Fake Number – Como se eu estivesse aqui
  • 5*Fake Number – Aquela música
  • 6*Rosa de Saron – Além do meu jardim
  • 7*Rosa de Saron – Obrigado por estar aqui
  • 8*Reação em Cadeia – Estou melhor
  • 9*Reação em Cadeia – Inferno
  • 10*Reação em Cadeia – Quase amor
  • 11*Reação em Cadeia – Me odeie
  • 12*Reação em Cadeia – Tão longe
  • 13*Glória – Piano perfeito
  • 14*Glória – Minha paz
  • 15*Glória – Viver a dor
  • 16*Glória – Foi você, saudade e eu
  • 17*Glória – Bodas de sangue
  • 18*Glória – Próxima saída
  • 19*Glória – Lembranças de maio
  • 20*Catch Side – Temporário
  • 21*Catch Side – A velha novidade
  • 22*Catch Side – Sorrir chorando
  • 23*Catch Side – Daquilo que eu chamo de amor
  • 24*Catch Side – Barrados no baile
  • 25*Diwali – Sol sem lua
  • 26*Diwali – Tudo que mudou
  • 27*Diwali – Melhor assim
  • 28*Diwali – Mundo fútil
  • 29*Diwali – Dois mais um igual a zero
  • 30*Diwali –Lembranças
  • 31*Diwali – Quando você menos esperar
  • 32*Forfun – Sigo o som
  • 33*Forfun – Cigarras
  • 34*Forfun – Gruvi quântico
  • 35*Swell – Pelada
  • 36*Cine – Chamada perdida
  • 37*Cine – Se voce quiser
  • 38*Cine – As cores
  • 39*Cine – Dance e não se canse
  • 40*Linear. – Pretensão
  • 41*Linear. – Acredite
  • 42*Linear. – Te ver chorar
  • 43*Linear. – Mais do que palavras
  • 44*Linear. – Liberdade Incondicional
  • 45*Linear. – Espetáculo da vida
  • 46*Etna – Saudades de um dia que eu deveria esquecer
  • 47*Etna – Pequenas grandes coisas
  • 48*Dead Fish – Obrigação
  • 49*Dead Fish – Queda livre
  • 50*Los Hermanos – Sentimental
  • 51*O Teatro Mágico – A fé solúvel
  • 52*O Teatro Mágico – Ana e o mar
  • 53*O Teatro Mágico – Cuida de mim
  • 54*O Teatro Mágico – Na varanda
  • 55*O Teatro Mágico – Amor é filme
  • 56*Charlie Brown Jr. – Proibida pra mim
  • 57*Charlie Brown Jr. – Vícios e virtudes
  • 58*Charlie Brown Jr. – Tamos aí na atividade
  • 59*Charlie Brown Jr. – Te levar
  • 60*Charlie Brown Jr. – Pontes indestrutíveis
  • 61*Charlie Brown Jr. – Senhor do tempo
  • 62*Charlie Brown Jr. – Eu acordei feliz
  • 63*Charlie Brown Jr. – Longe de você
  • 64*Charlie Brown Jr. – Como tudo deve ser
  • 65*Granada – Pensamento permanente
  • 66*Granada – Amor e ódio
  • 67*Granada – Sinto no olhar
  • 68*Scracho - Você mudou
  • 69*Scracho – Morena
  • 70*Scracho – Treze
  • 71*Scracho – Pelo tempo que for
  • 72*Scracho – Quando eu voltar
  • 73*Scracho – Universo paralelo
  • 74*Demi Lovato – Lo que soy
  • 75*High School Musical - I gotta go my own way
  • 76*City and Colour - Comin Home
  • 77*30 Seconds to Mars - Beautiful lie
  • 78*30 Seconds to Mars - From yesterday
  • 79*Crossfade – Cold
  • 80*Crossfade – So far away
  • 81*Crossfade – Colors
  • 82*Alesana - Congradulations I hate you
  • 83*Alesana - Pathetic, ordinary
  • 84*Alesana – Apology
  • 85*Alesana - Beautiful in blue
  • 86*Alesana – Ambrosia
  • 87*Korn – Evolution
  • 88*Korn – Hypocrites
  • 89*Korn – Hold on
  • 90*Evanescence – My immortal
  • 91*Evanescence – Call me when you’re sober
  • 92*Evanescence – Bring me to life
  • 93*Evanescence – Lithium
  • 94*Evanescence – Understanding
  • 95*Evanescence – October
  • 96*Evanescence – Forgive me
  • 97*Pearl Jam – Black
  • 98*Pearl Jam – Last kiss
  • 99*Pearl Jam – World wide suicide
  • 100*Pearl Jam – Dissident


---> Continuação na próxima postagem!

2 comentários:

Eder disse...

faltou radiohead

João Paulo Serra Santiago disse...

nao demi lovatto naooooooooooooooo