quarta-feira, 15 de julho de 2009

ABDUÇÃO A BEIJING

Por: Faust Faustino Furtado

Olá amigos internautas, aqui estou de novo tentando escrever algo neste blog, percebi que escrever sobre a vida comum é difícil, por que o comum é chato, e o que é chato cansa...e muito.

Então vou falar de mim mesmo, que é mais comum do que tudo. Já tive várias experiências frustrantes, entre elas minha experiência sexual e também a minha abdução, é meus amigos já fui abduzido e me lascou a sonda... mas calma vamos começar do inicio.

Minha primeira experiência com mulheres foi com uma faxineira do colégio, que era meio corcunda, tinha algumas perebas de cachorro, tinha varizes e babava de um canto da boca, acho que era por causa do derrame que ela teve, mas tudo rolou muito sem querer, eu estava no almoxarifado quando de repente faltou luz ela e eu estávamos no mesmo lugar, minha mão tocou nela, a mão dela tocou em mim ( pelo menos acho que era a mão), e aconteceu ali foi os dois minutos mais intensos, mas quando a luz voltou percebi que não estava no recinto apenas ela e eu, mas sim o guarda do colégio também, rolou no momento uns olhares, tipo, “COM QUEM EU FIZ”, sai de lá com as costa doendo, não entendo o por que, mais tudo bem foi minha primeira experiência.

Na época da ditadura foi frustrante, por que não tínhamos tempo para sexo era só manifestação e surras de policias, para falar a verdade nunca apanhei tanto em minha vida, mas foi divertido. Acordávamos e íamos para a rua manifestar, algumas vezes nem sabia o porquê tinha sempre um cara chamado Luiz Inácio que tava sempre na frente de tudo ( depois vejo que o cara vira presidente, olha como o mundo dá voltas).
Mas foi nesta época que eu fui abduzido, estava no meu fusca saindo do Rio e vindo para Búzios (meu fusca era do tipo do Flinstons tinha um espaço para colocar os pés para fora). Mas eu gostava muito dele, e foi neste dia que vi os ETs.

RELATO DA ABDUÇÃO, ARQUIVOS SECRETOS
23h00min horas/ noite escura

Eu estava vindo dentro do meu fusca ouvindo Ozzy quando vejo um Objeto voador não identificado (OVNI), foi a primeira vez que eu vi um OVNI, mas eu já vi muito OSNI (Objeto sexual não identificado, no Rio tem muito), primeiro pensei que era a maconha fazendo efeito, mas a luz não sumia apenas se aproximava, já tava bolado com aquilo, até que uma luz bem forte me puxa para dentro a nave.
E não me lembro de nada, só de está peladinho no meio do mato.

RELATO DA ABDUÇÃO, ARQUIVOS SECRETOS (arquivos de hipnose)

Tive que fazer Hipnose para lembrar, só me lembrei de flashs dos ETs tirando a minhas roupas e me deixando, despido com meu corpo frágil ao relento. Até que me agarram e me colocam numa mesa fria e me introduzem uma sonda anal ( não entendo o por que dessa sonda, puxa vida, não podiam ter tirado sangue e feito testes? Por que a sonda? Deixa eu pegar um ET para vê a sonda que vou mandar nele). Depois de me usarem e me abusarem fui jogando em meio ao mato de Campos e levei um tempo para encontrar a civilização moderna na época.

Passaram-se anos e me aportei em Búzios contra a minha vontade, mas fiquei por aqui mesmo, até que fui para Beijing acompanhar as olimpíadas, na verdade fui a trabalho mais estava beleza tinha saído de Búzios.

Mais meus problemas começaram logo no vôo, sentei ao lado de um homem que parecia mais um terrorista da Al-kaeda, já tava com medo de um novo 11 de setembro, mas fiquei lá receoso, pensei até que ele podia jogar o avião contra o Cristo. Depois de eu ir para Estados Unidos, Rússia, Timor Leste, e Índia, finalmente cheguei a Beijing segurando a minha maleta de primeiro - socorros de qualquer homem (UMA CUECA SAMBA-CANÇÃO, CAMISA BRANCA E LUBRIFICANTE, sabe como e que é).

Depois de sair do avião e ficar longe do homem do Osama, eu estava feliz (mas a alegria de pobre dura muito pouco), neste exato momento dois japas colocam a mão em meu ombro, “eu tenho trauma disso”, todos com caras de Jackie Chan com ódio. Levaram-me a uma sala e fiquei lá uns vinte minutos, até que um entra falando alto e gritando (você sabe, animal acuado ataca), e foi nesta hora que soltei meu japonês (COISAS DE QUEM VÊ MUITO ANIME), eles ficaram quietos e depois disso foi O HORRO! O HORRO!

Depois disso foi só tortura, eles rasgaram a minha roupa e me deixaram peladinho (não sei o porquê, mas comigo ficar pelado e normal), eles me bateram com a lista telefônica (você sabe que no Japão tem gente pra burro), acho que eu disse algo como “terrorista”, em sua língua, nesta hora ele fizeram o exame de próstata em mim, me fez até lembrar dos ETs, devia ter falado que eu tinha lubrificante. Depois de uma hora de tortura sai de lá assado, resolvi voltar para o Brasil, e para Búzios.

É... minha vida é cheia de histórias, mas vou terminando por aqui por que já estou falando demais, mas contarei mais depois, não posso contar tudo de uma vez só, por que senão fico sem assunto para próxima vez, Até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apagaram meu comentário pq?? Vcs qrem escrever para o público e não aceitam críticas, deixando apenas comentários positivos. Como assim?? Volto a dizer que esse menino é péssimo e que é triste ler algo tão tosco assim!

Eder disse...

Respeitamos a sua opinião, mas volto a dizer que quem quer criticar tem que dar a cara a tapa também.

Tirando o fato de você ser um leitor (e isso é bom) a sua opinão não pode ser considerada, pois você é um "zé-ninguem" pois não sabemos quem você é. Mas agradeço pelo Primata Nerd e por João Paulo, pois mesmo não sendo críticas construtivas, nos ajudaram a querer cada vez mais sermos melhores.

Da proxima vez por favor, faça uma crítica construtiva, explique o que está lhe ofendendo nas nossas palavras e se revele, pois só assim será levado a sério.

Obrigado.