sexta-feira, 17 de julho de 2009

ENTRE O SABADO E O DOMINGO ALELUIA!!!

Por: Faust Faustino Furtado


Fim de semana é dia para curti a noite, ou era isso o que eu devia fazer, mais beleza. Preparei-me para sair, coloquei minha melhor roupa, usei a minha camisa do David Bowie na época que ele era um andrógeno, mais ok, estava me sentindo bem, queria curtir a noite.

Sai Deus e eu, por que ninguém queria ir comigo, mais tudo bem! Mesmo assim eu saí. Em Búzios o fim de semana é pior do que a feira de São Cristovão, principalmente por que a creche abre as portas para um bando de pivetes que acham que são machos bebendo até fazer bico, (macho mesmo é ser abduzido, isso sim é coisa de macho, nunca vou me esquecer disso). Fui andando pelo centro, depois de malhar as pernas fiquei cansado de andar então me sentei em um banco e tomei a coca-cola de 1 real que eu havia comprado.

Mas mesmo assim estava feliz, até que sentou uma garota do meu lado, era até muito jovem para mim, lendo um mangá do Naruto, mas tudo bem, neste momento um anjo e um demônio aparecem em meus ombros.

*Conversa do Anjo e do demônio

ANJO- Não faça nada com ela, ela é pura. OHHH (música angelical)
Demônio – Pura! Pega e faz assim, assado, pegue ela de jeito.

ANJO- Não escuta o demo, ele só quer fazer merda. OHHH

Demônio- Vai meu amigo, manda bala, mostra quem é você, e cala a boca seu anjinho do pau-oco.

ANJO- Como é que é demônio...há vai s***
(nível de conversa imprópria)

Mais mesmo assim puxei conversa com a garota sobre anime, depois de dois minutos percebi que era ela inútil (odeio pessoas que se acham NERDs, só por que sabem os nomes e os golpes de Naruto, isso é cultura gratuita, poxa Naruto passa no SBT, e é cortado ainda, ninguém nunca viu AKIRA, ou Cavaleiros dos zodíacos). Depois de uma conversa besta fui para a minha casa, ainda dava tempo de vê os filmes pornôs que a Band passa de madruga, que é um pornô romântico com história, um dia desses passou um filme chamado CALA A BOCA SE NÃO EU METO!(sobre a nazismo, foi muito maneiro, fiquei até impressionado com o cenário e tudo mais, elenco bem talentosos e por aí vai), a televisão no sábado e terrível só perde para o domingo.
A Rede Globo mais uma vez colocou um especial do Roberto Carlos de 50 anos de carreira, é maneiro, poxa 50 anos não é para qualquer um, mas no final do ano é a mesma coisa, especial de natal da Xuxa e show do Rei que são as mesmas músicas que ele cantou no sábado e faz isso há 50 ANOS! Como é que pode isso?

Acho a época do natal e o final do ano duas datas terríveis, todo mundo dá uma de bonzinho, as música da Simone retorna (ENTÃO É NATAL, UM NOVO ANO TAMBÉM...), isso é chato, e especial de filme natalino, não passa nenhum filme de terror, a Record passa os filmes bíblicos com o Jesus europeu com olhos azuis e etc.,( ainda bem que Mel Gibson fez diferente).

Mas vamos voltar ao meu sábado... A televisão com o pornô com história estava demorando, então coloquei no Altas Horas que é maneirinho, mas cara é muito longo, tem entrevista que me pergunto o motivo dela,então pequei o meu vídeo game (um Mega drive com 60 jogos na memória) e fui jogar Sonic e Goden Axe.
A noite passou e veio o domingo... que droga.

Sou acordado por um Funk do meu vizinho que perdeu a noção da vida, ele colocou um proibidão (e olha que é pastor da igreja), pior que escutar são as letras que grudam na sua mente e não sai, quando você se dá conta está cantarolando o Créu na fila do banco e isso é vergonhoso.

Decidi passar o final de semana em casa, nem trocar de roupa eu ia, ia virar um primata, andar pelado mijar na garrafa de coca-cola e só comer bobagem, uma vida de rei, mas de repente alguém bate em minha humilde residência, abro a porta do jeito que estava e percebo que as pessoas ficaram em silêncio, (sabe aqueles momentos de silêncio que incomoda e você fica sem jeito? Foi assim, isso ocorre muito em conversas quando você está pensando em ficar com alguém que gosta), mas ok, eram uns jovens que queriam falar a palavra do Senhor comigo, só escutei eles por que uma amiga minha estava no meio deles e me convidou para o culto de domingo.

Beleza tinha algo para fazer, o tempo passou e o Faustão começou, assisti um pouco e resolvi ir para o culto, mas antes disso comprei um saquinho de pipoca...foi ai que meu problemas começaram.
A DECADÊNCIA

Estava comendo pipoca em direção a igreja (que parecia mais um templo Jedi), mas aí entrei me sentindo um pinto fora do ninho e achei a minha amiga, ela me chamou para sentar ao seu lado e ouvir as palavras do pastor (que era o pastor que houve funk proibidão... peguei!), comecei ouvido as palavras e percebi que a igreja tinha um equipamento de primeira, melhor até do que a do cinema, poltronas, telões, som 5.1dts som dolby digital THX, e fumacinha.

Era bonito de se vê, até que ele falou do DIABO! Aí a coisa mudou, o som ficou mais grave parecia falar dentro de mim, a fumaça passou a ficar vermelha e nesse momento no telão a imagem do demônio aparece, e me engasguei.

Relatos da suposta possessão demoníaca de Faust

PASTOR – “O DEMÔNIO PODE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!!! CUIDADO.”

Eu estava engasgado e minha amiga percebeu, não consegui falar, eu estava meio corcundo, suando e com olhos vermelho por causa da agonia, nessa hora tentei falar com ela, mas o que saiu foi um grunido... para que eu fiz isso. Na mesma hora ela chamou o pastor, falando que eu estava com demônio no corpo, o pastor chegou perto de mim e esticou a mão em minha cabeça.

PASTOR – “SAI DEMÔNIO EM NOME DE DEUS!”

Eu fiquei olhando para ele, para ver se ele percebia que eu estava me engasgado e neste momento coloquei a língua para fora para ele tentar ver a minha garganta e perceber que eu estava quase morrendo, ele achou outra coisa.

PASTOR – “NÃO ADIANTA ZOMBAR DE MIM DEMÔNIO, SOU MAIS FORTE!”

Nessa hora ele pegou e bíblia e bateu em minha cabeça, eu já estava perto do fim, minha vida passava em meu olhos e apontei para as costas para ele bater com a bíblia, mas como sempre saiu diferente.

PASTOR – “O HOMEM ESTÁ DIZENDO QUE O DEMÔNIO ESTÁ EM SUAS COSTAS!”

Ele me bateu nas minhas costas, então caiu no chão o pequeno grão inútil, que saiu de minha garganta, antes de explicar ocorreu realmente, eles me levantaram e disseram em coro “ALELUIA” e começaram a falar a língua do anjos. Algo do tipo:

- “JJKKFDNDSJFNDJFNJDKFNJDNGAOFIGNF KGH FYGBADÇGMAFPHGJHGN KLNL,MBNL”

É isso aí, saí da igreja meio tonto e resolvi voltar para casa para pelo menos tentar ver a sessão de gala, mas estava tão cansado que dormi quando eu vi a cama....belo fim de semana!...Belo fim!!!. ALELUIA!

Depois de mais duas horas escrevendo esta crônica, primeiro no papel depois no computador (por que as letras somem quando estou digitando?), terminei, só falta agora aprender a postar, poxa sou da época do computador de tela verde e sistema operacional, nem se imaginava o Windows, tudo funcionava usando “ESC”, mas ok, um dia eu aprendo....ALELUIA!

Nenhum comentário: