quarta-feira, 22 de julho de 2009

.Experiência Musical.


Por: Laís Barcant

Eu ando tão sem animo para fazer as coisas...E o pior é que eu sei o motivo de tudo que se passa comigo, mas são coisas difíceis de se admitir, pelo menos para mim.
Há três semanas atrás comecei a ficar com um garoto, não um garoto qualquer, e sim ‘O GAROTO’.
Eu já sabia de tudo sobre ele, aliás, não gostei dele de um dia para o outro, esse sentimento vem de tempos atrás!

Fiquei a primeira, a segunda, a terceira, a quarta e a quinta vez! Isso quer dizer o que? Eu gostei dele e ele de mim né? Doce engano...
Envolvi-me tanto nessas semanas que passei um dia inteiro com lágrimas em meus olhos com receio de ir a uma festa porque certamente ele estaria lá.Comprei roupa, sapato, etc...Tudo para que eu chamasse atenção dele e foi carta certa! Chegando lá...Tomei um drink ali outro aqui, bebi duas caipirinhas e comecei a dançar e ele fazia questão de não desviar os olhares dele que eram constantes para mim, minha felicidade foi imensa!


Ele sentou em minha mesa e se pois a conversar com meus ‘parentes’,o mais engraçado foi quando meu tio me apresentou a ele, a gente super sem graça sem saber o que fazer,em sinal de “OI PRAZER,MEU NOME É FULANO DE TAL E O MEU É SICLANO” depois um beijo no resto,claro,aliás ninguém podia perceber nada.


Tempo depois o celular dele toca, com educação se levanta da mesa e vai atender e a babá da minha prima senta no lugar dele e quando ele retorna, não tinha lugar para sentar e sobe para casa dele (A festa era no prédio em que ele morava e a família dele tinha saído de viagem e supostamente ele estaria sozinho em casa).


Como eu queria muito ele, aliás, ainda quero, mais do que tudo, eu disfarcei e subi para a casa do meu tio, peguei papel caneta e escrevi em um papel “Que frouxo! Mas você está muito gato, isso ninguém pode negar. Está escondendo as garras é? Se você me quiser desce e me procura lá embaixo e arranja um jeito de ficar comigo!” PA PUM, cinco minutos depois ele estava lá! O que eu queria estava acontecendo!


Fomos para a casa dele, mais especificamente o quarto, ele ligou a televisão em um filme muito estranho que já estava vendo e assim ficamos (quinta vez).
Tive que descer, ninguém podia perceber, já imaginou o babado que seria?Mas no dia seguinte, quando tudo era novo de novo, era tudo tão diferente!


Eu me sentia péssima, apesar de ter conseguido o que eu queria.
Meu coração doía tanto...Será que é amor?
Não, não pode ser, eu me culpava por isso, pois não queria sentir o que estava acontecendo comigo.Foi quando resolvi procurar uma música que me acalmasse, que me desse uma luz do que fazer neste momento tão difícil que eu estava passando...


E eu consegui, chorei demais, ri pelos meus atos, mas não parei de chorar.
Essa música foi me tomando por inteira e me fazendo soluçar de uma forma que eu nunca me vi assim!
Eu sei, ela não era tão significativa assim, podia ser feia, ser estranha, ser até de criancinha, mas me tocou de uma forma...
Foi quando percebi, que eu estava precisando desabafar...No início uma timidez me segurava...Mas perguntei: “Conhece a música This is me da Demi Lovato?” E quando eu ‘escutei’ um sonoro “sim” aquilo me tranqüilizou tanto...


Naquele momento...Estava encontrando uma pessoa que sei que posso confiar e ela igualmente, pode parecer meio confuso, mas foi a música!Aquela letra me dizia tudo o que eu precisava saber...Falava da mudança de uma garota, dos sonhos, e a vontade de alcançar uma estrela brilhante, e a voz dele minha cabeça tomava a razão por estar cantando e agora também escrevendo, que ele era a parte perdida que eu preciso a parte que eu teria que encontrar...Porque eu SOU ASSIM!


Infelizmente, ele não enxergava e nunca enxergou e creio que isso nunca irá acontecer.


E ontem, justamente ontem, esse pensamento se concretizou!
Descubro várias coisas, descubro não, vejo que é a verdade, já que várias pessoas já haviam me falado, e sofro mais.
Isso não pode ser amor, que amor é esse que faz sofrer?
Mas prefiro jogar a culpa nas circunstâncias, no momento que pode não ser adequado, na idade dele e no que ele não quer para sua vida dês do início, algo sério.Escutando a mesma música, eu me despeço por aqui, não só dele, mas de vocês por hoje também!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Engraçado como são as coisas...
Parece-me o típico conto da menina que resolveu partir para o ataque,
Mas acabou por descobrir que sofre-se menos quando se é a presa...

Apesar de ficar triste pelo fato (acredito que seja verdade).
Gostei de vê-la dividíndo conosco até os momentos ruins.

Parabéns Laís