quinta-feira, 16 de julho de 2009

Se sou eu, acho que somos iguais.

Aloha!

Estive pensando em como me descrever pra vocês... Queria algo diferente. Caminhei entre umas e outras frases, uns e outros trechos de escritores conhecidos, umas e outras piadas bobas. Não encontrei nada. Estive dando umas olhadas nuns livros que gosto e lembrando duns filmes também. Abri minhas pastas de fotos e encontrei um sorriso meio tímido, um cabelo liso, porém bagunçado, e um nariz um pouquinho avantajado. Não sabia mais onde procurar.

Recorri a minhas músicas preferidas, mas nada me diziam sobre mim, nada significativo. Recorri a minha família e acabei por me surpreender. Minha mãe foi a que me deu a melhor resposta:

__ Você é meu filho. - disse ela com um sorriso no rosto.

Dá pra acreditar??? Até minha mãe me zoou... (Hehehheheh). E o pior, de concreto sobre mim, nada tinha. Vasculhei por onde pude e nadinha, nadinha de nada. E se não tenho nada de diferente, será que...

Ah!!! Será que sou normal??? Não... Não pode ser... Normal não!!!

Preciso mudar, preciso ter algo diferente. Preciso assumir que sou um PRIMATA NERD!!! Para ser diferente e igual. Para poder dividir a informação e a diversão com meus semelhantes que sempre são tão e nem tão diferentes asim.

E quanto a me descrever??? Hum...

Mudei de idéia então. Ao invés de tentar me descrever. Vou mostrar-me a vocês.

Sempre que possível for estarei aqui. Postando algumas coisinhas, marcando presença e interagindo com vocês meus queridos primatas.

Ah e meu nome é Felipe. Valeu???

Até a próxima e...

Saudações Primatas!

Nenhum comentário: