quarta-feira, 15 de julho de 2009

'Cerebral'

Sabe, cada dia que passa eu imagino como seria a minha vida sem música, eu não enxergo!Sabe por quê? Porque a música está em mim, no meu corpo, na minha alma!Ela nos faz conseqüentemente pensar em todas as coisas da vida, boas ou ruins, mas nos faz pensar!

Eu não entendo, ou melhor, ainda não procurei entender de onde sai tanta inspiração!
Será que é do sentimento?Será que é de sonhos?Será que é de uma experiência vivida por você mesmo ou por uma vida alheia?

Esse assunto que abrange mundos e fundos, ultrapassa fronteiras e une raças é simplesmente espetacular...Todo lugar que eu já passei, por incrível que pareça, me lembra uma música, cada momento, cada gesto, cada pessoa é identificada por ela, a bendita música.

Meu velho disckman não se cansa de tocar e me fazer permitir sonhar...Tantas pessoas já o ouviram, umas gostaram outras apenas viraram a boca em sinal de que esta música não era muito agradável para seus ouvidos tão perfeitos incapazes de conhecer a arte.

As últimas notícias não são nada agradáveis “MORRE O REI DO POP” enquanto estava vivo manchetes revelavam totalmente ao contrário, mundo hipócrita, que se aproveita da fraqueza dos outros! São todos seres humanos, capazes de cair e se levantar, mas será possível?Enquanto estava vivo não lembravam de uma letra se quer, não lembravam de seu sentimento, das suas angústias, dos seus medos e conflitos, agora, que ele se foi era de se esperar que tudo mudasse, mas não...

Mais perturbações e piores e mais fortes e tantas revelações, eu fico confusa e igualmente a ele gostaria de me trancar na ‘terra do nunca’.Não esquecendo de tantos outros fatos que marcaram época!É admirável que a pessoa só se torna rei, rainha e outros cargos nobres depois que morre ou se aposenta ou ainda sim está décadas na carreira para conseguir um misero reconhecimento e conseguir viver nesse país nada aconchegante!

Ahhh...Que competição! Isso me lembra a época que quem estava nas paradas era a Madonna e a Britney.Murmúrios diziam por aí que os dois fã clubes entraram em colapso,um querendo ser mais que o outro!Apesar da Madonna ser maior titia hoje em dia e a Britney uma doida varrida para ser mais leve,elas nunca que deixaram de vender,vender e vender,esses internacionais...Tem tanto dinheiro e se jogam num mundo só deles e se perdem por lá,não é nem de se imaginar o que se passa na cabeça deles ou não passa né!? Mas vamos respeitar, aliás, todo trabalho é duro, por mais fácil que seja!

Não posso esquecer de falar das bandas nacionais que deveriam ser as mais apoiadas, e acontece totalmente ao contrário, uma das revelações bombantes do momento é a banda MCFLY e a JONAS BROTHERS,tanta gritaria,tanto desespero que vira até um arrastão da praia de Copacabana, que é famosamente conhecida por sua orla e suas ondas em preto e branco,que belo não? Será que isso é patrimônio público? Daleeeeeeeee Fantástico e suas notícias,okay okay sem créditos.

Enfim...Essa mistura me cativa, apesar das controvérsias, palavra sempre dita por aquele grupo, como é que é? Ah! Bonde da stronda,nunca vi hein? Parece palavrinha nova que procurou no dicionário achou bonitinha e vive falando para parecer chique!Se for assim vou procurar altas palavras da época de Roberto Carlos, Chico Buarque, Rita Lee, será que eu fico famosa?

Esse mundo está perdido, apesar de ser um globo e dar voltas parece que estagnamos no tempo, o futuro não é o tempo quem trás nem o vento que leva, NOSSSA, tirei do baú, aquele filme “O VENTO LEVOU” quem lembra?Alguém da minha idade?Alô? Tá, voltei a realidade, agora a parada é o CREPÚSCULO, com aquele gato do Eduard e a Bella,não vou falar que é gata porque não pega bem,Aliás escutem a trilha sonora é maravilhosa e digna de aplausos...

Normalmente, como HARRY POTTER tem 1 ,2 ,3,etc... O Crepúsculo, creio que também terá,os atores vão morrer e essa obra eterna na vida de tantos jovens passará de pai para filho e assim sucessivamente,fico muito emocionada!

E nesta altura do campeonato não sei mais o que dizer, na memória só me vem o HARRY POTTER com aquela varinha indagando o feitiço do patrono roubando meus pensamentos, e aquela música...PARECE O FIM é o FIM!

Nenhum comentário: